quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Variancements

Bem, Agosto começou como um mês dor-de-cabeça, abri um downswing de -9buy ins logo na primeira session (4k h), mas estava runnando bad mesmo, coolers e beats normais, o que me deixou tranquilo (estava runnando uns 7 de $EVDIFF) e eu praticamente ria de cada cooler.

Pra completar eu fiz algumas sessions com uns EVE maniacs (estamos falando de caras 90/50, etc) e eu gosto de jogar essas sessions de uma forma meio SPEWY no fim das contas,

Achei um setup (QQAK) e resolvi encerrar uma session de umas 3k hands even... Esses flips muito deep são um leak que eu tô precisando corrigir urgentemente. Dava pra continuar mas já tava praticamente esgotado de cansaço.

Enfim, depois de 10k hands eu fiquei even e vencedor, mesmo assim runnando muito bad. E cheguei a jogar uma session até meio mal, preciso revê-la ainda, mas o fato é que voltei a runnar good no fim da session e agora GOGOGO ptbb>6.

BRAG: já joguei quase 20k hands nos primeiros 10 dias do mês.
BEAT: Focar total nas provas da faculdade agora.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com