quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LOL donkaments

Fazendo um post a parte do anterior:
Ontem eu estava realmente exausto de grindar no usual SSCG e resolvi jogar um donkament. Abri o Stars e chamei meu amigo Marcelo pra jogar um 8+0,80 pra relaxar... Ele vira e diz que está num 3+alguma coisa no FT, megalol@tiltaments obv.

Faço meus register e transfiro pro marcelo o BI do donkament, ele consegue com muita facilidade naquela agilidade de um leopardo quase perder do donkament, mas entrou no late reg. Eis que começa, e tem um cara de open push any2 na minha mesa :D :D :D
Primeira órbita da mesa:
mão1: mesa limp donk push mesa fold
mão2: mesa limp donk push mesa fold
mão3: mesa limp donk push mesa fold
mão4: utg raise donk fold mesa fold
mão5: mesa limp donk push mesa fold
mão6: http://www.pokerhand.org/?3164513

Foi o estímulo que eu precisava pra voltar voando pro old SSCG :)

btw, esses dias vou jogar um donkament live aqui na minha cidade ($50+3R ou algo assim), obv que é -EV SPEWY e eu não flipo bem nunca, mas é ultra mega divertido. Pessoal bacana, engraçado e tal, dá pra passar um sábado se divertindo bastante. Os organizadores são meus amigos e parece que dessa vez eles montaram um negócio 100% profissional, top mesmo, quem for da região de Juiz de Fora e quiser vir participar faça contato, no Sáb. que vem, e as vagas são limitadas.

Um comentário:

PokerBonus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com