segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Resultados de Agosto


- 40k hands mínimos de NL50 tentando aproveitar o máximo do coach - Quase. Joguei 30k+ mas não deu pra fechar 40, mas comecei a jogar só dia 10. Apesar do coaching ter sido bom, não aproveitei muito... preciso separar mãos, parar de ficar de papo com o Victor , e partir pra teoria.
- manter um ptbb > 6 - Bem quase também, fechei o bb/100 em 10.5 ... mas no próx. mês aprimoro.
- cumprir horários que ainda vou determinar - não determinei horários, mas deu pra grindar bem.
- não deixar matéria acumular - FAIL.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa cara... gratz ae , nao tanto por manter o bb > 10, mas sim por jogar 30k+ hands... eu sou um regular da nl50 e sinceramente 20k+> eh impossibel pra mim hehe
Pretende move up daqui a pouco? pelo jeito vc ta batendo o nivel ja... eu pretendo la pelo mes que vem
[]s

Arthur Henrique disse...

Fazendo 100k hands com o mesmo bb/100 eu penso em fazer o move. Antes não. Eu preciso grindar, simplesmente :)

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com