segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Outubro

Abraço a todos, e peço desculpas por estar um pouco sumido. Gostaria que o próximo post fosse construtivo (do ponto de vista de informar novatos, ou trazer algum assunto interessante), então estou sugerindo alguns temas, peço que opinem. Pensei nos seguintes temas aplicados a SSCG:

* Como jogar corretamente contra jogadores over-agressive (agressivos demais).
* Alguns termos "um pouco mas nem tão avançados" indispensáveis para cash-game, tais como: F.E./Equity/Combo/3bet/Ranges/etc (Bem teórico, mas interessante)
* Jogar 6max Deep Stack (Com mais de 100 big blinds)

Quando escolher o tema, vou fazer um estudo específico e ver se compilo algum material pra postar aqui.

A propósito, o PokerHand.org, que é um site pertencente ao grupo RakeRebate.net acaba de lançar a sua nova versão. O Site antigo já era bom (o mais antigo e completo sistema de postagem de mãos na web), e ficou TOP. Se você for postar alguma mão em um blog, orkut, fórum, etc, coloque o histórico lá e veja o resultado. Tem inclusive replayer.

No geral o mês de Outubro está OK, nada de impressionante, mas está indo bem, pelo menos no online (tive uma sessão horrível jogando Live, but that´s ok). Vou postar o gráfico só pra não perder o costume! haha. Um detalhe é que é o primeiro mês que eu consegui fazer o Non-showdown-winnings ficar azul, isso era uma meta "pessoal" que eu e meu coach estabelecemos, gostei.



Vejo vocês no http://www.maisev.com/forum/blogs/r2arthur

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com