quarta-feira, 1 de outubro de 2008

70k hands e Setembro

Começando por Setembro, foi o mês que eu já comecei a experimentar a variância.
No dia 1º eu fiz uma session de ~2k hands e abri -9BI down (runnando 8 abaixo do AIEV), o que é algo de desanimar qualquer começo de mês. Grindei bastante no período imediatamente posterior a esse dowswing e voltei a runnar hot depois de umas 10k hands. No fim das contas, eu fiquei bem abaixo das metas esperadas (que foram bem ambiciosas - 50k hands/ptbb>6). Depois das 10k hands iniciais, que foram o período que imagino ter jogado melhor, runnei bem hot, e terminei o mês com pouco mais de 1k up, jogando 30k+ mãos. Fiquei um pouco enrolado com compromissos na faculdade, o que impediram que eu grindasse exatamente como queria e na hora que precisava, e acabou que não consegui ir como queria também na faculdade.

Um brag do mês de Setembro é um new job. Fui contratado pelo site RakeRebate.net. Após fazer a tradução do site (por favor, quem puder dar uma olhada, me envie um feedback, indique algum erro na tradução, etc) e dar uma mão para o staff no conteúdo em pt.br, um dos donos me conheceu e disse que precisariam de uma pessoa daqui para compor a equipe deles. O trabalho não é desgastante e é algo em torno de 2 horas/dia, com eu mesmo fazendo o meu schedule.
Em breve eu faço um post sobre rakeback com algumas explicações. Além de representar o site no Brasil, ajudar no SEO está incluso nas tarefas :) , além de que, se as coisas vão bem para o site, tendem a melhorar para mim.

Em tempo, o II Churras +EV (Rio de Janeiro) foi A+, superou minhas expectativas. gogogo BH 3ª edição 4sure!

Enfim, Metas para outubro:
40k+ hands
ptbb>6
Não fazer sessions com mais de 1hora e meia.

E o gráfico "overall" está assim:

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com