sábado, 21 de julho de 2012

Apostas Esportivas

Projeto de Apostas Esportivas.

Olá Pessoal,

Gostaria de apresentar meu projeto de Apostas Esportivas.

Já faz um longo tempo desde a minha última postagem. Eu não jogo mais Poker profissionalmente há um bom tempo - na época eu estava jogando €1/€2 em algumas redes européias onde o field era mais soft, mas eu já quitei completamente o Poker como jogador. Tenho trabalhado bastante na indústria do Poker e Apostas (prestando serviços e desenvolvendo sites).

Eu acabei de lançar o site sobre apostas: O Aposta 10, que possui conteúdo excelente sobre apostas esportivas - um ramo que vem crescendo vertiginosamente ao redor do mundo. Para quem não sabe as apostas esportivas são tradição em países como a Inglaterra, e empresas como Bet365 ou William Hill já existem há dezenas de anos no mercado offline, e agora estão investindo pesado no mercado online.

O site Aposta10 vem para trazer conteúdo de qualidade para quem gosta de fazer apostas em esportes, e o nosso foco é Futebol, pois é o ramo do qual nós brasileiros mais entendemos. Além de dicas de apostas nós temos também tutoriais de excelente qualidade.

Mas eu gostaria de chamar atenção principalmente para uma coisa: O Método Aposta10. Este método na verdade foi criado há alguns anos por britânicos, e consiste em limpar os bônus que as casas de apostas oferecem sem nenhum risco.

Ou seja, a casa te oferece um bônus de €100. Você deposita €100 e fica com €200. Através do método você consegue botar esses €100 no bolso sem depender da sorte - e de forma legal, combinando apostas contra. É possível tirar €3.000 em cerca de um mês com um investimento bem pequeno.

Além disso o site também apresenta dicas simples e ensina como apostar, o que não fazer e principalmente, é atualizado diariamente com informações frescas dos jogos (previews).

Para saber mais, visite:




Nenhum comentário:

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com