quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Day 1 +EV

Bem pessoal, tô criando esse blog aqui a fim de a quem interessar e possa acompanhar o deal de Stacking + Coaching que eu fechei com o Victormm.

Só pudemos começar hoje por conta da minha viagem de férias em visita aos meus pais, e por causa do Victor também, que é um cara que tem a agenda tão enrolada quanto a minha :P .

1st BEAT: O meu horário da faculdade está tenebroso. Dá até medo olhar pra grade, teve gente falando que insta desistia dum horário desses, e eu moro "a 2 ônibus de distância" da UFJF. MEGABEAT imo.

Continuando, hoje tive a primeira session com o Victor, que serviu mais pra gente bater um papo sobre o jogo, pois o principal objetivo desta session de coach era meu range PF, e parece que está tudo OK.

O jogo é NL50 no Everest, que tem um field muito muito fraco. Estou fazendo 4tabling pq é o que eu consigo fazer com folga. Só pretendo fazer experiências com 6tabling posteriormente... e o Everest não tem Time Bank, o que dificulta BASTANTE. Como eu não tenho prática de jogar falando com alguém acabei foldando PF um JJ no BTN enquanto prestava atenção em algo que o Victor falava :( .

1st BRAG: Fechei um Deal pra traduzir um site gringo grande de Rakeback pra pt.br, e veio em boa hora, pq estou mesmo precisando de grana. Só vai apertar um pouco por causa do tempo... Tem que ficar pronto em 7 dias a partir do momento que eu receber o material separado pelos técnicos deles, o que deve ser em 1 ou 2 dias (Se coincidir com minha QFF - quinta feira fatal - eu tô morto).

Em suma é isso, não sei se terei tempo pra atualizar aqui seeeempre não, mas vou tentar manter o possível - pelo menos graphs e stats a cada 20k hands eu faço.

BTW, a session inaugural foi tranquila, sem nada demais, só me atentando pra aprender a jogar meu A game contra uns caras com stats VP50/PFR30/3b20, e isso tem demais lá.

E é OBV que eu postar um graph e stats de uma session só pq eu estou com o ptbb>0 como todo 1st post que se preze.




Mãos que não me senti bem jogando.

http://www.pokerhand.org/?3039095 - Vilão 30/13 com 3bet 6.9 (umas 200 mãos). Essa mão envolveu 2 grandes leaks meus que são: Não saber jogar AJo direito (especialmente OOP) e não saber interpretar certos índices mais apurados (como 3bet, qual um bom sample e índices abusivos). Acho que caberia um call turn aí, mas o cara não estava jogando nada maniac e a única coisa que eu batia ali naquele shove era KK QQ. Dei check crente que ia ter um chb.


http://www.pokerhand.org/?3039118 - Vilão maniac 48/33 e 3bet 23.7 (100 e poucas mãos). Era 3bet em any raise meu que eu estava IP, eu fiz o 4bet por value disposto a ir pro chão com qualquer TP da vida, o cara estava prestes a doar o stack pra outro e eu acho que afobei um pouquinho.. já tinha me dado 1,5 BI numa mão que eu flopei set ... ele deu call num shove com 1 caller tendo flush draw Q high (o board era ace high). Só depois de jogar a mão que eu vi que a 4bet foi muito imbecil imo.


http://www.pokerhand.org/?3039162 - acho que devia ter extraído turn, imo bet/fold é mais interessante nesse spot pq eu fico muito tendencioso a call any river, e o bet size seria o mesmo +-
O resto das mãos foi STD e não tem "value" postar aqui :P

Minha meta imediata é aprender a extrair algumas streets de value que tô perdendo... um pouco por medo do field do EVE que chega a ser tenso pra quem joga direito... Os caras acabam jogando muitos lixos e têm muita tendência a fazerem uns moves esquisitos, e o botão "BET POT" contribui pra isso e tô meio desacostumado a players o usando... e tem spots que são meio close e vc quer mto showdown com eles e fica dose de encarar.

Bem, é isso, gg.

PS: Eu vou linkar os blogs das pessoas que eu conheço aqui. Se vc é reg lá do +EV e tem um blog, faça contato que eu boto o link aqui pra aumentar a rede.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Juiz de Fora, MG, Brazil
skype: r2arthur msn: r2arthur [at] gmail [dot] com